Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dorman como Christian Grey na adaptação do best-seller "50 Tons de Cinza"
Jamie Dorman como Christian Grey na adaptação do best-seller "50 Tons de Cinza"
Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2015.

Aí está ele! Jamie Dorman surge como Chistian Grey em sua primeira imagem oficial do filme "50 Tons de Cinza". O bonitão já tinha entrado no personagem em um ensaio feito ao lado de Dakota Johnson, que vai viver seu par romântico na adaptação para os cinemas do best-seller de E.L. James. No entanto, agora podemos ter uma ideia de como ele de fato será representado na telona.

Na trama, Grey é um milionário sadomasoquista que seduz a jovem Anastasia Steele e, juntos, protagonizam uma das relações mais faladas dos últimos tempos. No elenco também estão Luke Grimes ("True Blood"), Jennifer Ehle, a cantora Rita Ora, Eloise Mumford, Jennifer Ehle. Aaron Taylor-Johnson, casado com a diretora Sam Taylor-Johnson, também deve fazer uma participação no filme.

Depois de um intenso período de gravação, que sofreu alguns atrasos por conta de mudanças no elenco (antes de Dorman, o ator Charlie Hunnam que iria interpretar Grey), "50 Tons de Cinza" está atualmente em fase de pós-produção. O lançamento, previsto anteriormente para esse ano, ficou para o dia 13 de fevereiro de 2015. Agora é esperar para a véspera do Dia dos Namorados americano para conferir a produção.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema