
Pois é, parece que as diferenças entre Flavia Viana e Marcos Härter estão longe de acabar no reality "A Fazenda", da Record. Prova disso é que o médico comparou a rival com Emilly Araújo, sua ex-affair no "Big Brother Brasil 17", da Globo. Segue a treta aí!
Em conversa com a ficante, Ana Paula Minerato, o Doc. confidenciou: "A Flávia não estava afim do Marcelo. É que nem a Emilly. Ficou comigo depois que eu voltei de dois paredões", disse. "Eu não percebi isso lá dentro, mas aqui fora várias pessoas me falaram. Interesseira!", detona.
Vale lembrar que Marcos e Flávia já discutiram várias vezes no reality. E aí, será que essa treta vai chegar ao fim logo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak, fique de olho para mais novidades e, claro, não esqueça de acompanhar o programa "A Fazenda", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Record!