Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cirurgião distribuiu alfinetadas após ser derrotado na final do reality.

Depois de perder a grande final de "A Fazenda - Nova Chance" que disputou contra Flávia Viana, Marcos Harter quer virar político. O médico, que foi expulso do "BBB17" por agressão e teve uma trajetória polêmica no reality show da Record, revelou seus planos para o futuro em entrevista ao UOL, logo após o fim do programa desta quinta-feira (07).

"Quero entrar na política", revela Marcos. "Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui", acrescenta o cirurgião.

Marcos, que recebeu 26 milhões de votos na final de "A Fazenda", contra 37 milhões de Flávia, também comenta as acusações de abuso psicológico dos telespectadores por causa das suas brigas exaltadas. "A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade", filosofa o cara, que também foi considerado racista durante o confinamento. "Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", finaliza.

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema