Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Fazenda", Marcos volta a criticar namoro com Emilly, do "BBB17"
Em "A Fazenda", Marcos volta a criticar namoro com Emilly, do "BBB17"
Médico relembra caso com a vencedora do reality da Globo.

Marcos e Emilly não reataram o namoro que viveram no "Big Brother Brasil 17", da Globo. Mas o médico faz questão de relembrar o romance e o caso voltou a acontecer nessa quinta-feira (23)! Durante um papo dentro do "A Fazenda", da Record, o cara disparou contra a ex-affair e diz que não teria nada com ela fora do reality!

O Doc. criticou o relacionamento: "Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro tudo é diferente". Além disso, ele reclamou do comportamento da aspirante a atriz. "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou! Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

O médico ainda relembrou o affair com Ana Paula Minerato. "Mas eu aprendi, tanto que nesse reality eu tive oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e Monick estão se dando muito bem até agora", finaliza. E aí, será que isso vai dar treta? Para saber, fique de olho em "A Fazenda", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Record!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema