Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba como foi o programa de terça-feira (05).

O programa desta terça-feira (05) de "A Fazenda - Nova Chance", da Record, foi muito decisivo. Afinal, Monick Camargo se tornou a última eliminada da temporada. A musa recebeu apenas 11,18% dos votos da galera de casa. A porcentagem não foi o suficiente para superar a popularidade de Marcos Harter e Flávia Viana, dois favoritos ao prêmio, que farão agrande final de quinta-feira (08) com Matheus Lisboa.

Pela primeira vez nesta edição, a Record não mostrou o percentual obtido pelos peões que continuaram no jogo. A atitude apenas promete fazer com que a enquete oficial para decidir o vencedor de "A Fazenda" fique ainda mais quente. Afinal, como saber se a torcida adversária está votando mais do que a sua, hein?

Desde o começo do jogo, Marcos e Flávia não se bicam. Foram muitas discussões, trocas de acusações e brigas intermináveis. Isso fez com que as torcidas se dividissem bastante nas redes sociais. Favoritos ao posto de campeão, eles ainda precisam derrotar Matheus, que corre por fora nessa disputa, mas ainda tem chances de surpreender e levar para casa o cheque de R$1,5 milhão.

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema