Essa foi a votação mais apertada da temporada.

Faltou pouco, mas Yuri Fernandes não conseguiu chegar na grande final de "A Fazenda - Nova Chance". Confirmando o que previu a enquete do Purebreak, o ex-"BBB" foi eliminado na roça que disputava contra Rita Cadillac. Na votação mais apertada desta temporada, ele conseguiu 49,32% dos votos do público de casa, que não foram suficientes para desbancar a peoa.

No discurso de eliminação, Roberto Justus avaliou como seria difícil para qualquer um dos roceiros dar adeus à competição. Afinal, ganhar "A Fazenda" é algo que os dois querem muito. "Essa noite vai ser dura, sem dúvida nenhuma", disse o apresentador, antes de anunciar que Yuri deixaria o jogo, e Rita continuaria no páreo.

Rita Cadillac abraça Monick após Yuri ser eliminado de "A Fazenda"
Rita Cadillac abraça Monick após Yuri ser eliminado de "A Fazenda"

Monick chora com a saída do namorado

Bastou Monick saber que Yuri deixou a disputa para a loira se isolar no quarto. Rita, que prometeu ao eliminado que iria cuidar de sua namorada, foi atrás da ex-"A Casa" e a consolou: "Eu falei que iria tomar conta de você aqui. Que eu iria te proteger."

E aí, você torcia para Yuri? Ou seu peão favorito continua na disputa? Vale lembrar que "A Fazenda" termina na próxima quinta-feira (07) e, até lá, o Purebreak continua acompanhando tudo o que rola no reality da Record. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30. Aos sábados, a emissora exibe a atração às 22h45 e, aos domingos, às 23h15.

Record
Briga entre Brenda e Karol no "Power Couple" quase gera agressão entre maridos
Nahim pede casal LGBT no "Power Couple" e tem fala homofóbica exposta
"Power Couple": Matheus e Brenda têm pior saldo e já estão na D.R
"Power Couple ": volta de Albert e Adryana gera confusão entre casais
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema