Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) só volta como Marina em janeiro de 2017!
Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) só volta como Marina em janeiro de 2017!
Antes disso, os autores decidiram investir no ex-casal Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

O Purebreak já tinha adiantado pra vocês que Isabela (Alice Wegmann) voltaria disposta a se vingar de Tiago (Humberto Carrão) em "A Lei do Amor", da Globo, e, para isso, trocaria o nome para Marina. Mas isso ainda vai demorar um pouco para acontecer! Afinal, os autores da trama decidiram investir no ex-casal formado pelo ricaço e Letícia (Isabella Santoni), que voltam a se envolver. Isso faz com que o retorno da garçonete seja adiado para janeiro de 2017!

Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, o retorno acontece na primeira quinzena do novo ano e a garçonete assume a identidade de Marina, suposta irmã gêmea de Isabela. Em cenas que seriam exibidas nas últimas semanas, a jovem encontra com Flávia (Maria Flor), culpa o ex-namorado pelo acidente que quase a matou e ameaça o rapaz. Que situação, hein!

E aí, será que Isabela/ Marina consegue a vingança que tanto procura? Para saber, continue de olho nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema