Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD", Daisy (Chloe Bennet) diz que se identifica com Ward (Brett Dalton)!
Um se identificam com as atitudes do outro. Ih, será que vai nascer uma nova amizade aí? :o

Todo mundo já está ligado que Ward (Brett Dalton) está louco por vingança em "Agents of SHIELD", não é mesmo? Mas talvez as coisas fiquem mais leves pro lado do cara, já que uma possível nova amizade pode estar surgindo por aí. Será?

Mas calma, a possível aproximação do cara ainda não aconteceu. Mas pode-se dizer que Daisy (Chloe Bennet) não ficaria tão surpresa se isso acontecesse! Motivos? A agente abriu o coração para Coulson e informou que se identifica com o homem em alguns aspectos, pela maneira semelhante como foram criados e pela busca inscessante por figuras paternas. Ih, será que os dois podem virar amigos e a jovem consegue acalmar esse coraçãozinho cheio de mágoa do cara?

Apesar de tudo, Tremos diz que jamais poderia perdoar Grant! É, acho que essa amizade não vai rolar mesmo, hein... Mas a esperança é a última que morre e, quem sabe, o cara não parta para o lado do bem e esqueça isso de deixar o pessoal da S.H.I.E.L.D. de joelhos, não é mesmo? Nós do Purebreak estamos torcendo para dar tudo certo! Para ver o que vai rolar a seguir, fique de olho em "Agents of SHIELD", já que a cena vai ao ar na próxima terça-feira (1), na televisão norte-americana!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema