Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD", Motoqueiro Fantasma tem sua história revelada!
Segredo do vilão finalmente é revelado!

Como o Purebreak já comentou com vocês, o Motoqueiro Fantasma vai entrar nessa quarta temporada de "Agents of SHIELD" e não para por aí: o cara já deu o ar da graça no último episódio exibido da série! Ah, e tem mais novidades, já que o grande segredo do vilão será revelado e o trailer mostra um pouquinho disso tudo! Como assim, Brasil?

Pois é, o sexto capítulo da história, intitulado "The Good Samaritan", vai revelar como Robbie Reyes (Gabriel Luna) acabou sendo possuído pela entidade de fogo que o transformou em ninguém mais e ninguém menos que o Motoqueiro Fantasma. Confira o vídeo acima e tire suas próprias conclusões!

A sinopse divulgada diz que "a história de origem da chocante transição de Robbie em Motoqueiro Fantasma é revelada, ao mesmo tempo em que a vida de Coulson e da equipe estão na balança". Já nos quadrinhos, o cara está realmente morto antes de habitado pelo espirito que acaba sendo assassinado por um ser satânico chamado Eli. Tenso! E aí, o que vocês acham que vai rolar? Para saber, fiquem de olho nos próximos episódios de "Agents of SHIELD" e se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema