Por Carolinne Rigotti
Em "Agents of SHIELD", Daisy (Chloe Bennet) e Motoqueiro Fantasma (Gabriel Luna) terão conexão na 4ª temporada!
Em "Agents of SHIELD", Daisy (Chloe Bennet) e Motoqueiro Fantasma (Gabriel Luna) terão conexão na 4ª temporada!
Atriz Chloe Bennet confirmou que passou muito tempo gravando com o personagem.

A chegada do Motoqueiro Fantasma em "Agents of SHIELD" promete abalar bastante a história, mas se engana quem pensa que para por aí. Afinal, tudo indica que o futuro vilão terá algum tipo de conexão com Daisy Johnson (Chloe Bennet)!

Segundo a atriz intérprete da personagem, os dois estão passando muito tempo juntos nos sets de filmagem. "Eu não tenho trabalhado muito com o elenco de sempre nesse começo de temporada. Passei algum tempo em Los Angeles, à noite... Você sabe do que estou falando, né? (risos)", comenta. Chloe aproveita para elogiar Gabriel Luna, ator responsável por dar vida ao Motoqueiro Fantasma. "(Ele) é maravilhoso e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver pra onde eles vão partir daqui. Todos os poderes até agora têm sido algo que Fitz e Simmons conseguem explicar, mas e o Motoqueiro Fantasma? Estou curiosa para ver como esses dois vão lidar com uma caveira em chamas", brinca a atriz.

E vocês, têm alguma sugestão sobre o que pode acontecer na quarta temporada de "Agents of SHIELD"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e anote na agenda: a série retorna no dia 20 de setembro, nas telinhas norte-americanas!

Agents of SHIELD
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
Em "Agents of SHIELD": na 5ª temporada, Dove Cameron entra na série como Ruby!
sobre
o mesmo tema