Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Agents of SHIELD", Motoqueiro Fantasma trará ambiente mais pesado, segundo produtora
Em "Agents of SHIELD", Motoqueiro Fantasma trará ambiente mais pesado, segundo produtora
Segundo o ator Iain de Caestecker e a produtora Maurissa Tancharoen, muitas mudanças podem ser esperadas nessa nova fase!

Assim como muitos personagens, a entrada de Motoqueiro Fantasma em "Agents of SHIELD" deixou os fãs de série eufóricos! E não para por aí, já que o vilão promete trazer coisas para lá de pesadas nesta quarta temporada da história. Vai ficar tenso, hein?!

Em entrevista recente, o ator Iain de Caestecker fala um pouco sobre as mudanças que o malvado pode trazer. "Ele e um personagem bem sombrio, então a nossa mudança de horário para uma hora mais tarde na próxima temporada nos deixa explorar mais isso", comenta. A produtora Maurissa Tancharoen ainda acrescenta: "Acho que só o fato de termos o Motoqueiro Fantasma na série já vem com uma violência mais pesada, mais sombria", conta. Ainda segundo a profissional, a introdução de magia no universo cinematográfico Marvel (em "Doutor Estranho", para ser mais exato), permite a entrada do personagem na série.

Ansiosos para o retorno de "Agents of SHIELD"? Então, anotem na agenda: a série volta a ser transmitida nas telinhas norte-americanas no dia 20 de setembro! Até lá, é só ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, que tal? Vem com a gente!

Agents of SHIELD
Em "Agents of SHIELD": 6ª temporada deve estrear no meio de 2019
Série "Agents of SHIELD" terá 6ª temporada com apenas 13 episódios
"Agents of SHIELD" faz referência a "Vingadores: Guerra Infinita" e mostra Thanos!
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
ver todas as notícias de Agents of SHIELD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema