Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os próximos capítulos de "Além do Horizonte" prometem mudanças no cenário da comunidade.

E não é que "Além do Horizonte" consegue superar todas as expectativas! Após a formação do novo casal, Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas), que curtem a nova paixão, a felicidade deles pode não estar tão garantida. Lili vai acordar na máquina da felicidade, assustada, a mocinha não entenderá o motivo de tal armação.

Convecido por Angelique (Sabrina Greve), LC (Antonio Calloni) resolve colocar a filha na máquina da felicidade. O pai aproveita a confiança da filha e coloca um sonífero no chá dela, fazendo com que ela seja capturada em seu alojamento. Após a descoberta de que está na máquina, Lili questiona o motivo de tal ação e o pai joga a culpa para a Dra. Angelique.

LC contorna a situação.

Com medo que seja descoberto, LC manda prender a doutora e leva sua filha para os braços do amado Marlon. Apaixonado pela mocinha, Marlon promete proteger Lili contra futuros problemas.

Depois de acalmar a filha, LC procura Angelique e se desculpa pela ação. Será que ela vai perdoar? Ainda mais que o controle da máquina será divido entre Lili e Marlon, como mais uma forma, encontrada pelo líder da comunidade, de manter as aparências.

Ansiosos para os próximos capítulos? Não perca "Além do Horizonte" que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema