Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O clima esquenta entre o casal e loira não sabe o que realmente quer do relacionamento.

O casal principal da novela "Além do Horizonte", da Globo, não vive o melhor momento da relação. Depois do reencontro de Lili (Juliana Paiva) e Willian (Thiago Rodrigues), a loira teve o relacionamento abalado com o gato Marlon (Rodrigo Simas). As próximas cenas da trama prometem tensão no namoro dos dois.

Os pombinhos não andam passando por bons momentos. Marlon encontra a amada aos prantos e, angustiado, o gato pergunta por que ela está assim e recebe um desabafo inesperado sobre a recaída: "É por tudo, Marlon, é por tudo. Eu queria que tudo ficasse legal de novo entre a gente. Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz, por ter beijado o William...", revelou Lili.

Tentando controlar a situação, Marlon diz que pode perdoar, mas Lili é firme ao comentar que o que ele omitiu sobre a suposta morte de Willian pode ser imperdoável.

A hora da verdade

Marlon não acredita que o que fez não tem perdão, e solta o verbo: "Claro que dá! Se você me ama, dá sim!", afirma. Lili tanta argumentar, mas o biólogo não para de falar. "Você me ama ou não me ama? Me diz, porque eu te amo, muito e você é tudo que eu quero nessa vida! Me diz o que você sente por mim!", questiona.

Curiosos com o que vai acontecer com Lili e Marlon?

Não perca "Além do Horizonte", que vao ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema