Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Casal vai usar novas descobertas como vantagem contra LC (Antonio Calloni).

A novela "Além do Horizonte", da Globo, se inspira em beijos apaixonados para trazer Marlon (Rodrigo Simas) de volta a realidade. Após ser colocado em máquina da felicidade por LC (Antonio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz), o gato só volta ao normal após beijo de Lili (Juliana Paiva).

Ao descobrir que LC mentiu sobre Marlon ter deixado a Comunidade, Lili encontra o rapaz trabalhando na sala secreta. Abobalhado pelo efeito da máquina, o biólogo - que deu um ultimato na amada - não se lembra de nada sobre suas descobertas: "O importante é que eu tô contente em te ver. Se a gente não for namorado, pode ser amigos... A gente vai ser feliz de qualquer jeito..." comenta todo sorridente.

Lili salva memória de Marlon

Depois de se reencontrar com William (Thiago Rodrigues), Lili se mostra preocupada com o ex, mas a filha de LC se descontrola e beija Marlon, que perde o efeito da máquina. Após recordar todas a maldades e descobertas sobre o chefe da comunidade, Marlon e Lili vão fingir não saberem de nada, até que tenham outra forma de se vingarem pelas injustiças feitas pelo cientista.

Não perca "Além do Horizonte", que é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema