A ex-noviça fica chocada com a declaração do amado. Como será que o casal vai resolver isso?

Pedro (Emílio Dantas) faz de tudo para reconquistar Lívia (Alinne Moraes), isso não é novidade para ninguém. O cara sempre joga baixo mas, dessa vez, vai ter o que merece em "Além do Tempo", da Globo. Felipe (Rafael Cardoso) não tolera nadinha as várias visitas do cafajeste e toma uma atitude!

O malandro garante à ex-noviça que não vai entregar Bernardo (Felipe Camargo) a Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). O Conde, ao ver o ex-criado com a jovem, ameaça chamar a guarda e ofende sua amada: "Sabe lá quantas vezes isso já aconteceu, quantas vezes esse cafajeste entrou em seu quarto durante a noite!". Pedro defende Lívia e é claro que isso não presta, não é? Felipe perde a cabeça , os dois começam a discutir feito e Pedro é expulso do casarão!

Mas a pergunta que não quer calar é: como Felipe e Lívia vão resolver a relação deles? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que é transmitida de segunda a sábado, às 18h30, na Globo! E, claro, não deixe de seguir o Purebreak para saber de todas as novidades!

Além do Tempo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema