Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Boy band paulista lança seu primeiro trabalho de estúdio e chama atenção ao ficar em primeiro lugar na categoria "pop" do iTunes com apenas uma hora de venda!

Fly está lançando seu primeiro álbum no iTunes! O CD homônimo apresenta um pouco mais do estilo musical dos meninos, que apostam no pop com os hits "Quero Você" e "Carta de Fã". O grupo é uma das grandes apostas de boy bands brasileiras que começaram a crescer este ano.

Paulo, Caique e Nathan se inspiram para escreverem suas músicas em cantores pops como Big Time Rush, o ídolo teen Justin Bieber, que lançou o clipe de "All That Matters" nesta segunda-feira (2), e a boy band britânica One Direction, que lançou o álbum "Midnight Memories" recentemente.

Desde que o trabalho foi lançado, o álbum está entre os mais vendidos, alcançando a segunda posição no ranking geral e primeiro lugar na categoria "pop" em apenas uma hora de venda.

Um pouco de cada música

E os meninos do Fly aproveitaram para fazer um resumo de cada uma das faixas que estão no álbum. Fica ligado!

"Quero Você" - "A primeira música que fizemos juntos e também primeiro single. Feita para festa, para se divertir, para ser feliz".

"Vem Dançar" - "Como o próprio nome já diz, ela foi feita para dançar! Desde o começo criamos pensando nisso, o arranjo, as vozes, tudo".

"Desculpas" - "História bonita, feita para todo mundo, afinal quem nunca deu mancada com a pessoa que amava e precisou pedir desculpas?"

"Passo Mal" - "A ideia desta musica que nos juntou. Tem uma brincadeira com o assobio bem divertida. Para bom entendedor, meio assobio basta hahaha".

"Você se Foi" - "Nossa balada mais bonita. História triste que procura um final feliz. Fácil de se identificar e se emocionar."

"Antes que o Dia Acabe" - "A canção mais triste do disco. Piano e três vozes. Simples e visceral".

"Seus Detalhes" - "Começou com uma brincadeira de misturar português com inglês e deu certo. O clipe dela bombou pra caramba na internet e acho que é a preferida da galera que acompanha a gente".

"Bem Mais" - "Sempre gostamos desse tipo de batida. Essa música veio da batida, dela nasceu a melodia e a letra".

"De Frente pro Mar" - "Feita pro verão. Amor de praia, paixões malucas de verão, festa e amigos".

"Carta de Fã" - "Feita de trechos das cartas que recebemos das fãs. Acho que uma das músicas mais especiais pra gente e que com certeza vai marcar a carreira".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema