Guilherme Assumpção
Criador da série divulga primeira foto dos bastidores.

Para nossa ansiedade, aos poucos estamos conhecendo os detalhes da quarta temporada de "American Horror Story", intitulada "Freakshow". Após divulgarem novos nomes no elenco e um teaser bizarro, agora já sabemos mais uma pessoa confirmadíssima na lista de atores da série: Jyoti Amge.

Não faz a menor ideia de quem seja, né? A moça em questão é considerada pelo Guiness Book (o Livro dos Recordes) como a menor mulher do mundo. Devido a uma condição conhecida como Acondroplastia, ela mede somente 62,8cm de altura. A notícia da escalação de Amge foi confirmada por Ryan Murphy, idealizador da série, em seu Twitter.

Na foto publicada, a pequena indiana aparece ao lado da diva, maravilhosa e rainha Jessica Lange (Elsa Mars). Ainda não se sabe o papel de Jyoti Amge na próxima temporada da série, que terá direito até a uma mulher de duas cabeças. Esta é a primeira fotografia dos bastidores de American Horror Story: Freakshow divulgada até então.

Os fãs ainda aguardam a confirmação de uma data de retorno da série. "American Horror Story: Freakshow" é exibida nos Estados Unidos pelo canal FX.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema