Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ela interpreta uma mulher de duas cabeças. #Bizarro

O sucesso de Sarah Paulson é tão grande, que em "American Horror Story: Freakshow", a atriz ganhou a missão de interpretar duas personagens... no corpo de uma só! Ela falou um pouquinho dessa experiência, que é no mínimo inusitada.

Indicada ao Emmy 2014 por sua participação na série de horror, Sarah agora encara o desafio de viver Bette e Dot, duas mulheres que dividem o mesmo corpo. "Fisicamente e emocionalmente, é a coisa mais difícil que já fiz na vida, sem dúvidas. Estamos gravando de um jeito que eu reveze entre as duas garotas sem pausas", revela e acrescenta: "Eu não posso apenas focar em uma personagem, preciso ficar alternando entre as duas constantemente".

O quarto ano da série vai mostrar realmente um show de horrores, e o papel da talentosa atriz será um dos mais bizarros. De qualquer maneira, Sarah não trocaria a oportunidade por nada. "Não há nenhum outro lugar onde eu poderia estar fazendo o que estou fazendo agora, e essa é a verdade", diz.

E a gente sabe que essa é mesmo a verdade. Todas as esquisitices que a gente ama acompanhar estarão de volta em "American Horror Story: Freakshow" , com estreia marcada para 8 de outubro, na FX americana.

American Horror Story
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
Uma outra temporada antiga de "American Horror Story" vai aparecer no próximo episódio!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema