Por Clarissa Alves
Wes Bentley integra o elenco fixo de "American Horror Story"
Wes Bentley integra o elenco fixo de "American Horror Story"
A participação do ator na última temporada foi tão boa que se tornará um dos personagens fixos.

Pelo visto, o personagem Edward Mordrake foi mesmo marcante na temporada de "American Horror Story: Freak Show". A mensagem que Ryan Murphy, escritor da série, publicou no Twitter na última terça-feira (17) contou ao mundo que o ator Wes Bentley reviverá o personagem nas próximas temporadas da série do canal FX.

Enquanto a atriz Jessica Lange está deixando o elenco fixo, esse gatão de olhos azuis chegou para ficar e, quem sabe, fazer com que "AHS: Hotel" emplaque melhor que o capítulo anterior. Se depender dos outros nomes que estarão ao lado de Wes Bentley - por exemplo Lady Gaga, Matt Bomer e Cheyenne Jackson - a quinta temporada promete fortes emoções! Se você levar em consideração que em "Freak Show" descobrimos que todas as temporadas de "American Horror Story " se passam dentro de um mesmo universo, é possível que Edward Mordrake seja apenas um convidado na próxima trama.

Dá pra imaginar que "American Horror Story: Hotel" provavelmente terá o cenário de um hotel assustador, mas nenhum detalhe específico do novo enredo foi divulgado por enquanto. Uma formiguinha comentou que deve estrear em outubro, mas vamos aguardar confirmações.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema