Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "American Horror Story: Roanoke", na 6ª temporada, reviravolta acontece e muda tudo!
Em "American Horror Story: Roanoke", na 6ª temporada, reviravolta acontece e muda tudo!
Nova fase da história começou no episódio "Capítulo 6".

Alguém pegue todos os forninhos do chão, porque, definitivamente, "American Horror Story: Roanoke", derrubou todos eles no episódio exibido na última quarta-feira (19) na TV norte-americana! A tão falada e aguardada reviravolta que a atriz Sarah Paulson havia comentado aconteceu e mudou todos os rumos da história. Fique ligado, porque alguns spoilers podem surgir adiante.

Pra quem está ligado na história desde o início, vamos lá: o documentário "My Roanoke Nightmare", que estava servindo como base da história desde a estreia do sexto ano, chegou ao fim no quinto episódio, certo? No entanto, o produtor Sid (Cheyenne Jackson), decide lançar um novo programa, reunindo os entrevistados do documentário e os respectivos atores que os dramatizaram. Onde? Na própria casa dos Millers! Agora é uma espécie de "Big Brother" e se chama "Return to Roanoke: Three Days in Hell", que vai rolar durante a Lua de Sangue, que está pra chegar.

Será que todas as histórias que o público ouviu sobre Roanoke são verdadeiras? O reality tem o objetivo de mostrar tudo sem encenação com várias câmeras escondidas pela casa, além do uso de celulares que registram os eventos - no maior estilo "Atividade Paranormal" e "Bruxa de Blair". Apesar dos relatos dos antigos moradores do lugar, alguns dos atores não acreditam que tudo possa ter realmente acontecido. É o caso de Audrey (Sarah Paulson) e Rory (Evan Peters), que formam um casal bem incrédulo (sim, um casal! <3).

Tá achando que acabou? Que nada! Tem um detalhe bem importante que é revelado ao longo do "Capítulo 6": praticamente todos os envolvidos no programa foram mortos. E tudo que o público está assistindo são filmagens que foram encontradas por um dos sobreviventes. Segura essa! Fique ligado, "American Horror Story: Roanoke" é exibido às quartas-feiras, na TV norte-americana. Já por aqui, a produção vai ao ar no FX Brasil, toda quinta-feira, às 00h30.

American Horror Story
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
Uma outra temporada antiga de "American Horror Story" vai aparecer no próximo episódio!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema