Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E a mau-caráter Aline (Vanessa Giácomo) vai atacar outra vez e agora a vítima é Bruno (Malvino Salvador)! A ex-secretária vai tentar seduzir o corretor inventando que quer comprar uma casa nova. Será que ele vai cair?

E quando todos acharam que depois de conseguir separar César (Antônio Fagundes) de Pilar (Susana Vieira) e ainda engravidar do médico, Aline (Vanessa Giácomo) iria sossegar e tentar viver uma vida tranquila, ela ataca outra vez em "Amor à Vida" da Globo !

Ela vai tentar seduzir Bruno (Malvino Salvador ) outra vez, mesmo tendo ido ao casamento dele com Paloma (Paolla Oliveira )! Só que agora é pior: ela vai forçar um esbarrão no corretor para iniciar uma conversa no meio do Hospital San Magno, onde a esposa dele trabalha! A v*adia não tem limites mesmo!

E não é que Bruno vai cair no papo e ir até a casa dela? Lá ela vai explicar que quer começar um novo investimento, já que César está envelhecendo e ela precisa criar um patrimônio dela e por isso precisa da ajuda dele. Ao sair do apartamento, a morena vai fingir outro tropeção, cairá nos braços dele e dirá: "Então, se aparecer uma oportunidade, você vem falar comigo? Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha."! E na despedida a abusada ainda vai dar um beijo na bochecha de Bruno! OMG, que sem noção!

E agora, será que Bruno vai ser seduzido mesmo pela ex-secretária? "Amor à Vida" passa de segunda a sábado, às 21 horas!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema