Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A grande vilã da trama de Walcyr Carrasco sem dúvida é Aline (Vanessa Giácomo)! E ela não perde tempo mesmo, já que vai planejar a morte de Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antônio Fagundes) no mesmo dia!

E as maldades de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida" não param mesmo, né?! Depois de provocar uma cegueira em César (Antônio Fagundes) e acabar com o casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), agora é a vez dela passar para outro nível... o de psicopata!

Ela vai bater o recorde de assassinatos porque vai pedir pra Ninho (Juliano Cazarré) matar César com um travesseiro enquanto se prepara para acabar com a vida do amante no momento que ele estiver fazendo a tarefa que ela mandou!

Paloma salvará o pai de Ninho!

E parece que o amor de uma filha pelo pai vai além das grosserias e mentiras de uma vida inteira, né? Porque Paloma chegará na casa de César no momento em que Aline e Ninho estarão prestes a executar o plano fatal contra o patriarca da família Khoury!

Tudo acontecerá muito rápido, já que César estará desconfiado dos barulhos que escutou na casa e vai fazer várias perguntas para a esposa enquanto ela perde a paciência e manda Ninho o matar logo... Até que Paloma chega e grita do andar de baixo chamando Aline, que desistirá do plano na hora! Mas será que parou por aí mesmo?

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema