Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama das 21h pegará fogo no próximo sábado (14)! Aline (Vanessa Giácomo) verá César (Antônio Fagundes) em perigo e o salvará para o espanto de todos! Saiba mais!

Aline (Vanessa Giácomo) terá um surto de bondade no próximo sábado (14) em "Amor à Vida" da Globo! A vilã vai surtar quando ver César (Antônio Fagundes) se afogando na piscina da nova casa dos dois. E tudo isso causado por seu amante Ninho (Juliano Cazarré)!

A ex-secretária vai mergulhar com tudo para salvar o marido e ficará revoltada com o namorado por ter feito isso acontecer, já que ela precisa dele vivo para conquistar seu objetivo de roubar tudo o que ele tem.

A vingança de Aline e Ninho como cúmplice!

Há algum tempo Aline já tem usado a ajuda de Ninho nas atrocidades contra César, mas parece que a única inteligente ali é ela mesma... O artista não percebe que eles têm que manter o ex-presidente do Hospital San Magno 'vivinho da silva' para conseguir terminar todas as transferências de propriedades e dinheiro das contas dele.

E essa não tem sido uma semana muito boa para Aline não. A malvada já tentou a ajuda de Silvia (Carol Castro) para começar a colocar seu plano em ação, não conseguiu e ainda tomou um fora em grande estilo da advogada!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema