Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente, a enfermeira desencalha e deve ter um final feliz na novela das 21h da Globo. Mesmo assim ainda não será a hora de Perséfone perder a virgindade, segundo o autor Walcyr Carrasco. Veja como Daniel vai surpreender a amada.

Será que agora Perséfone (Fabiana Karla) vai viver seu tão sonhado conto de fadas da vida real em "Amor à Vida", na Globo? Nas cenas que irão ao ar a partir de sexta-feira (dia 27), a enfermeira vai se emocionar ao receber um pedido de namoro apaixonado de Daniel (Rodrigo Andrade) durante um jantar romântico!

E quem diria que isso ia acontecer, já que quando ela se interessou pelo médico ele usou a desculpa de que os dois deveriam ser só amigos, deixando a fofa arrasada. Mas parece que agora o gato vai mudar de opinião e correr atrás do tempo perdido, admitindo finalmente que se apaixonou pelo jeito cativante e amoroso de Pê!

Para a alegria de Perséfone, ele vai se declarar dizendo que não quer mais sair com outras mulheres e que quer ficar só com uma pessoa! Ela vai aceitar, mas vai dizer que quer esperar para ter a tão aguardada primeira vez e viver um amor sem pressa com tudo que ela sempre quis em um homem.

Quem mais aí tá super feliz pela alegria da fofa de "Amor à Vida"?!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema