Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mulher querendo vingança é fogo! Edith (Bárbara Paz) vai colocar a boca no trombone e dizer para César (Antônio Fagundes) que foi Félix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma lixeira quando ela ainda era um bebê! Saiba mais!

A polêmica Edith (Bárbara Paz) vai arder de ódio e querer se vingar do ex-atual-ex-marido Félix (Mateus Solano). Tudo porque Félix vai armar aquele barraco ao descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho.

A estilista vai contar tudo sobre o desaparecimento de Paulinha!

Félix vai pisar feio na bola ao desmascarar a mulher. Tudo porque ele deve ter esquecido que Edith sabe de todos os seus podres e que pode contar tudo em um piscar de olhos! E não é que é isso que ela vai fazer?!

Depois de falar que ela deveria mesmo era ter investido no ex-sogro porque é muito melhor do que Pilar (Susana Vieira) e Aline (Vanessa Giácomo), que agora está dando em cima do genro Bruno (Malvino Salvador), Edith vai ser expulsa da mansão e vai atrás de César. Frente a frente com o médico, ela irá contar que Félix foi o responsável pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho) quando a menina ainda era um bebê!

Mas se você pensou que o médico iria acreditar na megera estava muito enganado... César vai falar que Edith odeia tanto Félix que faria qualquer coisa pra se vingar do ex-marido... até inventar uma mentira como essa!

Ih Edith, parece que você não tá com muito crédito não, hein!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21:25 na Globo !

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema