Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tanto tentar, Félix (Mateus Solano) finalmente vai ter o que sempre quis: a presidência do Hospital San Magno! E para conseguir isso, vai usar e chantagear Atílio (Luis Melo)!

Félix (Mateus Solano) vai colocar suas garrinhas de fora outra vez em "Amor à Vida"! O vilão conseguirá a presidência do hospital, mas vai querer se vingar de seu pai por ter colocado Paloma (Paolla Oliveira) como vice da instituição.

E para isso, o administrador se juntará com Atílio (Luis Melo), que foi prejudicado por César (Antônio Fagundes) quando saiu da prisão e não conseguiu seu emprego de volta no hospital. Mesmo assim, o marido de Márcia (Elizabeth Savala) dirá que precisa pensar no assunto.

Atílio terá que reatar com Vega se quiser seu antigo cargo

Ao aceitar a proposta, outro sacrifício virá para Atílio. Ele terá que se divorciar de sua amada Márcia e reatar com Vega (Christiane Tricerri) por uma ordem de Félix, que dirá: "Eu vou ser franco. A Vega me ajudou, e muito, a me tornar presidente. Eu não posso te contratar se você não voltar para ela."

O pior de tudo? Ele vai concordar e irá se divorciar da ex-chacrete, que ficará arrasada ao saber da notícia. Atílio ainda vai ter a cara de pau de pedir pra ela ser amante dele, e ela "responde na lata": "Nunca mais vou voltar com você!"

Será mesmo? Félix sempre consegue seus objetivos, né? "Amor à Vida" é exibida na Globo de segunda a sexta, às 21h25!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema