Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Isso mesmo gente! Pra todos que torciam para o sucesso do casal Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), é bom começarem a se conformar com uma esfriada no clima entre os dois... Quer saber porque? Vem!

Ai gente, que dó! O casal queridinho do momento de "Amor à Vida" vai dar uma esfriada legal na trama! Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão brigar e adivinha porque: Amarilys (Danielle Winits)!

Isso mesmo! Sem querer, a víbora vai causar o desentendimento entre os dois porque Félix não aceita o fato de Niko ter deixado a vilã visitar o disputado Fabrício mesmo sabendo de tudo o que ela fez!

Félix chamará o amigo de "Bicha burra"! What?!

E o ex-vendedor de hot-dog vai pegar pesado mesmo! Depois de ganhar uma oferta de emprego, recusar, e ser chamado para um jantar sabendo das intenções nada inocentes de Niko, Félix vai ser sincero e abrirá o jogo com o amigo colorido.

Ao chegar na casa dele, Félix descobrirá que Niko deixou Amarilys ver Fabrício e ficará indignado com a atitude do chef. Mais tarde, ao tentar fazer um clima, Niko tomará um balde de água fria em seus sentimentos: "Nunca vai dar certo entre nós. Nunca. Porque você é uma bicha burra!", soltará o ex-vilão.

E agora, será que isso acabará de vez com a possibilidade de um romance entre os dois? "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema