Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que os tapas que tomou de Paloma (Paolla Oliveira) e o fato de ser expulso de casa pela mãe Pilar (Susana Vieira) mexeu um pouco com os neurônios de Félix (Mateus Solano)... Quer saber porque? Vem!

Nada na vida de Félix (Mateus Solano) está sendo um mar de rosas... Até porque bem que ele mereceu né?! Depois do UFC protagonizado por ele e por Paloma (Paolla Oliveira) na trama de Walcyr Carrasco, agora é a vez do vilão dar uma de "Show das Poderosas" e dançar até o chão!

Félix vai ter que rebolar (literalmente) para tentar pagar um hotel!

Depois de ser expulso de casa por Pilar (Susana Vieira), Félix ainda tentará manter a pose de chefão e já se encaminha pra um hotel super luxuoso, pede o melhor quarto e ainda exige um café da manhã o mais rápido possível! Abusado, né? Só que ele vai ter uma surpresinha não muito agradável no final das contas...

Ao entregar o cartão de crédito para o gerente do hotel, ele recebe a triste notícia de que o cartão está bloqueado e por isso não pode ser usado para pagar a sua estadia no estabelecimento. Mas Félix não deixa por menos e ainda insiste em mais dois cartões que têm o mesmo resultado do primeiro, que vergonha! Depois disso, o vilão discutirá com o gerente e em uma explosão de ódio, vai arrancar a peruca do coitado e rebolar em cima dela!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema