Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo já sabe que o clima pega fogo sempre que Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) se encontram na trama de Walcyr Carrasco... e parece que dessa vez eles não vão resistir e vai rolar um baijaço! Vem ver!

As coisas ficaram mais tristes depois que Michel (Caio Castro) e Patrícia, interpretada pela apaixonante Maria Casadevall, se separaram em "Amor à Vida". O casal terminou por causa da ex-mulher de Michel, Silvia (Carol Castro), que pediu para o médico acabar o relacionamento pra poder dar atenção total à ela, que estava sem tratamento de câncer na mama.

Os dois vão tentar, mas não dá pra resistir não!

O médico e a administradora já estão meio balançados pelo clima do casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e ao se encontrarem vão se controlar pra não acontecer nada. Até que Patrícia tentará ir embora e vai falar: "Sabe, você para mim é pior que álcool para o alcoólatra. Não consigo ficar perto sem querer" e Michel vai concordar e tascar um beijão na morena! Que lindos, fiquem juntos logo!

Tem armação na parada: Guto e Silvia não são tão honestos assim

Mas o que o casal sofrido não imagina é que Guto (Márcio Garcia) e Silvia começaram um caso às escondidas só pra pagar os dois na mesma moeda. O affair entre os pilantras vai continuar na trama neste final de semana! Mas pensa pelo lado bom, vai que eles acabam se gostando e deixam o caminho livre para Patrícia e Michel? #oremos

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda à sábado na !

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema