Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo Niko (Thiago Fragoso) falando que Félix (Mateus Solano) é um anjo na vida dele, parece que a situação é ao contrário... O chef vai fazer de tudo pra tentar reconciliar mãe e filho na trama de Walcyr Carrasco! Fofo!

E o espírito de Natal está mesmo contagiando as novelas da Globo! Depois de Heloísa (Flávia Alessandra) finalmente se declarar para Thomaz (Alexandre Borges) em "Além do Horizonte", agora é a vez de outra mudança no ar, mas em "Amor à Vida"!

Niko (Thiago Fragoso), depois de ver a situação de Félix (Mateus Solano) vendendo hot-dog, vai resolver fazer uma boa ação para animar o futuro amado. Além de chamá-lo para a ceia em sua casa, ele vai fazer outra coisa que superará qualquer presente! Vem ver!

Niko vai atrás de Pilar para falar sobre Félix

Vendo o quando o ex-administrador está sofrendo sentindo falta da mãe, Niko vai tomar uma atitude e irá atrás de Pilar (Susana Vieira) para mostrar pra milionária o quanto o filho mudou e está sofrendo em sua nova vida!

Ele vai levá-la até a 25 de março, em São Paulo, e é lá que a peguete do motorista Maciel (Kiko Pissolato) vai ficar chocada ao ver Félix vendendo hot-dog no melhor estilo periguete e todo escandaloso! Será que assim ela perdoará o filho? Vamos contar com um verdadeiro milagre de Natal, né?!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

 

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema