Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando você achou que não poderia se surpreender mais com "Amor à Vida", lá vem uma bomba daquelas! O médico bonitão Jacques (Julio Rocha) vai começar a dar em cima de Pilar (Susana Viera) para o desespero de César (Antônio Fagundes) e Félix (Mateus Solano)!

O affair mais inesperado de "Amor à Vida", da Globo, começará com uma inusitada crise de apendicite que Pilar (Susana Vieira) terá e que vai resultar em uma cirurgia às pressas na socialite, nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Depois da cirurgia, a dermatologista ficará encantada ao acordar e dar de cara com o médico mais gato do Hospital San Magno: Jacques (Julio Rocha). Até sua mãe Bernarda (Nathália Timberg) vai perceber o maior clima entre os dois! O médico vai estar no quarto dela e já vai mandar uma direta quando a loira acordar: "Se não tivesse em recuperação, eu até te convidava para dançar!". Lógico que Pilar não perderá a oportunidade e vai retruibuir os elogios ao cirurgião e até falar que ele é "bonitão"!

Será que César (Antônio Fagundes) vai surtar quando descobrir isso? Até porque mesmo estando junto com Aline (Vanessa Giácomo), o Todo-poderoso do San Magno claramente ainda tem uma quedinha pela ex-mulher!

Se a reação de César seria ruim, imagina a de Félix (Mateus Solano) que já "arrastou um bonde" por Jacques! #tenso

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda à sábado as 21:25 na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema