Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois das várias chances frustradas que Rebeca (Paula Braun) teve de flagrar Aline (Vanessa Giácomo) dando suas escapadinhas com Ninho (Juliano Cazarré), agora, a médica finalmente vai conseguir! Saiba mais!

Reta final de novela das 21h é aquela enxurrada de emoções, flagras, barracos, polêmicas e escândalos que te prendem até o último capítulo, né? E em "Amor à Vida", na Globo, não será diferente já que a revelação da vez é que Rebeca (Paula Braun) flagrará Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) aos beijos!

Desde quando chegou na casa de César (Antônio Fagundes), a médica percebeu que tinha algo esquisito naquele lugar e depois de um pedido estranho do patriarca da família Khoury, ela ficou super desconfiada.

Rebeca verá Aline e Ninho agarrados no jardim!

César pediu que a médica verificasse se Aline estava mesmo tendo um caso com alguém, já que as escapadas e atitudes suspeitas da esposa fizeram ele perceber que alguma coisa estava acontecendo.

Por isso, a partir desse dia, Rebeca passou a observar com mais atenção tudo o que Aline fazia e reparou que ela sempre saía no meio da noite. Até que um dia ela quase viu Ninho quando a vilã da novela estava com ele no quintal da casa! Mas agora ela vai ver mesmo a traição da víbora, só que vai dar bobeira e Aline vai vê-la também!

E agora, o que será que ela vai fazer com Rebeca? "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema