Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de fazer uma participação relâmpago no "BBB 14", Valdirene (Tatá Werneck) vai ficar super ocupada com seus quinze minutos de fama... E por isso Félix (Mateus Solano) fará um pedido inusitado... Vem ver!

Daqui pra frente tudo vai ser diferente né, Valdirene (Tatá Werneck)?! A piradinha de "Amor à Vida" consegue entrar pro "Big Brother Brasil 14" e vai arrasar dentro e fora da casa mais espiada e adorada do país, que tem 20 participantes tão doidos quanto a personagem!

Por isso, Félix (Mateus Solano) decide ajudar a irmã emprestada e vai propor uma ideia diferente para Márcia (Elizabeth Savalla) e que ninguém nunca esperaria... Vem!

Valdirene ficará ocupadíssima com sua fama!

Depois de uma participação à jato no reality da Globo, Valdirene será eliminada já no seu segundo dia de confinamento, para a tristeza dos telespectadores... Mas não pense que ela vai ficar longe da mídia não, porque a namorada de Carlito (Anderson Di Rizzi) vai ficar super requisitada para fazer presenças em festas, inaugurar shoppings e até posar nua para uma revista!

Então, pensando em fazer uma boa ação, Félix vai sugerir para sua mãe postiça que ele cuide da bebezinha Marijeyne para dar um futuro melhor para a menina... Não é um fofo?! Só que Márcia vai dizer que não precisa e ainda vai incentivar Félix a ir atrás do amor da vida dele. Será que ela tá falando do Niko (Thiago Fragoso)?

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema