Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de deixar a piradinha no altar, o ricaço vivido pelo ator Carlos Machado vai provar que gosta mesmo dela, na novela das 21h da Globo. Ele vai até o hospital pedir perdão por ter decepcionado ela e se encantará pela filha de Valdirene.

Será que Valdirene (Tatá Werneck) finalmente vai conseguir dar o golpe do baú? Em "Amor à Vida", na Globo, Depois de ter feito um escândalo no casamento dos dois, largando a periguete no altar, Ignácio (Carlos Machado) vai atrás do perdão da ex-noiva. Ao saber que a filha da amada nasceu, o ricaço vai procura-lá no Hospital San Magno. As cenas vão ao ar a partir deste fim de semana (dia 28), em "Amor à Vida".

Ao ver o bonitão, a personagem de Tatá Werneck , que é a inteligência pura, vai se aproveitar da boa vontade dele e dizer que nunca iria trair ele com ninguém. A cara de pau ainda dirá que sempre foi sincera sobre os sentimentos dela por ele. Após conhecer sua (talvez) enteada, Ignácio vai se encantar pela menina e oferecer uma carona para a pirada quando ela tiver alta.

Quem não vai gostar nada disso será Carlitos (Anderson Di Rizzi). Depois de aprontar todas e se reconciliar com o DJ, Valdirene, novamente, vai fazer o rapazes sofrer com mais uma traição. Depois de mais uma bolada será que eles ainda tem chances de ter um final feliz? Ou Valdirene se tornará uma ricaça de uma vez por todas?

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema