Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E o mundo de Leandro (Cauã Reymond) vai começar a desmoronar em "Amores Roubados"! Jaime (Murilo Benício) já descobriu o que ele teve com Isabel (Patrícia Pillar) e agora quem vai saber da história é Antônia (Isis Valverde)! Saiba mais!

Tadinha da Antônia (Isis Valverde) em "Amores Roubados" da Globo né, gente?! A gata voltou pra sua cidade querendo resolver os seus problemas de uma vez por todas com seu pai e acabou se apaixonando pelo maior conquistador do sertão!

Só que ela não sabia que Leandro (Cauã Reymond) já tinha se envolvido com uma pessoa super próxima dela, um pouco antes de sua chegada na cidade. Mas agora Isabel descobrirá tudo e isso partirá seu coração de uma forma que não tem volta!

Isabel falará sobre Leandro durante um delírio

A pessoa envolvida com Leandro é a própria mãe de Antônia! E a fotógrafa descobrirá isso da pior forma e no pior momento, já que ela soube que estava grávida do sommelier um pouco antes de ele desaparecer porque foi vítima de uma emboscada de Jaime (Murilo Benício), o pai dela.

Isabel (Patrícia Pillar) passará mal ao descobrir que sua amiga Celeste (Dira Paes) também teve um caso com o mulherengo e enquanto estiver desacordada vai chamar por Leandro, o que fará com que Antônia saiba que ela teve um relacionamento com ele. Tensão máxima!

"Amores Roubados" é exibida de segunda a sexta, às 23h10, na Globo!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema