Por Carolinne Rigotti
Séries "Arrow" e "The Flash": crossover ganha sinopses oficiais!
Séries "Arrow" e "The Flash": crossover ganha sinopses oficiais!
O encontro vai acontecer em dois episódios, divididos entre as séries, e garante muita ação e aventura para o povo de casa!

Agora que o tal reencontro entre "Arrow" e "The Flash" está prestes a acontecer, as informações sobre o crossover não param de sair! A emissora The CW, responsável pela história, mostra nas duas sinopses oficiais que o grupo de reune por conta da ameaça de Vandal Savage (Casper Crump), o tal importal que "passou os últimos 6 mil anos marcando presença como uma doença virulenta através da história, sussurrando nos ouvidos de déspotas e ditadores, levando a sua eventual dominação do mundo". Eita!

A primeira parte foi intitulada "Legends of Today" e será apresentada em "The Flash". "Vandal Savage chega a Central City e vai atrás de Kendra Saunders. Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles pedem ajuda a Barry (Grant Gustin). Percebendo o quão perigoso Vandal e, Barry leva Kendra até Star City e pede a Oliver (Stephen Amell) e seu time para escondê-la até que ele encontre uma forma de parar o inimigo. No entando, as coisas logo vão de mal a pior quando um homem com asas, no caso, Gavião Negro aparece e voa para longe levando Kendra. Para completar, Harrison desenvolve um soro capaz de levar Barry a correr mais rápido e pede a Jay para testá-lo", diz o texto.

Já a segunda, "Legends of Yesterday", aparece em "Arrow". "Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Carter Hall a uma localização remota, a fim de mantê-los escondidos de Vandal Savage, ao mesmo tempo em que tentam encontrar uma forma de derrotá-lo. Malcolm organiza uma reunião entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem conforme o planejado. Já Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time da STAR Labs para criar uma arma poderosa o suficiente para destruir o inimigo". Eita! E aí, estão preparados? O reencontro começa a ser transmitido no dia 1º de dezembro, na televisão norte-americana!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema