Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Colton Haynes, o Roy, deixou o elenco regular de "Arrow"
Colton Haynes, o Roy, deixou o elenco regular de "Arrow"
O galã se despediu da história do Arqueiro, depois do último episódio.

Uma baixa no elenco de "Arrow" aconteceu e com certeza vai trazer sofrimento para todos os fãs da série. Colton Haynes, o Roy ou Arsenal, deixou o elenco depois do episódio exibido na última quarta-feira (15) nos EUA. Na série, o personagem do galã forjou sua própria morte com a ajuda do Team Arrow e partiu para um destino desconhecido.

Em entrevista, o produtor executivo Greg Berlanti disse que foi uma triste despedida, mas que é para o bem da carreira do bonitão que já fez parte do elenco de "Teen Wolf": "Foi difícil, mas nós sabemos que o que ele passou aqui foi só o início de uma carreira incrível e de muito, muito, sucesso!", explica. Mas calma, o Colton ainda vai aparecer mais uma vez nessa temporada: no season finale que promete abalar as estruturas.

O produtor ainda afirmou que esse afastamento não é pra sempre: "A gente conversou com ele sobre voltar para uma de nossas três séries, e o Colton mostrou interesse. Então podemos dizer que ele se foi, mas não permanentemente", afirma. Você vai sentir falta do Roy? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" tá sendo tratado como uma despedida da série
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" ganhou título e sinopse oficial!
Aves de Rapina em "Arrow": mais imagens do episódio especial são divulgadas
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema