Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série "Arrow" tem reestreia marcada para o dia 21 de janeiro
A série "Arrow" tem reestreia marcada para o dia 21 de janeiro
Algumas novidades que estão por vir na série mais esperada do momento!

A terceira temporada de "Arrow" retorna às telinhas nesta quarta-feira (21). Muitos mistérios e polêmicas ainda estão por vir - e longe de serem resolvidos. Enquanto a reestreia não acontece, o Purebreak selecionou algumas novidades de uma das séries que mais se destaca no momento.

Oliver Queen (Stephen Amell) pode estar morto, mas sua presença será fundamental na história por enquanto. Depois de ter levado uma facada fatal, o arqueiro aparece em flashbacks. Serão várias cenas com a presença do personagem, que ainda tem o papel fundamental para o desenrolar da trama.

Thea Queen (Willa Holland) está prestes a descobrir o que aconteceu com seu irmão. Além desse mistério, a riquinha desvenda outros segredos jamais questionados e até mesmo esquecidos. Já Felicity (Emily Bett Rickards), que finalmente teve sua mãe de volta, acredita que a missão de Oliver era mesmo suicida, por estar relacionada com o homem mais perigoso do mundo. Em contrapartida, os personagens percebem que o encontro de Ray com Felicity tem alguma ligação com a morte do herói. Pois é, o negócio é aguardar ao episódio para poder conferir o resultado de toda essa confusão e acompanhar o desdobramento de cada mistério da série.

"Arrow" vai ao ar todas quartas-feiras nos EUA, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema