Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um inimigo novo chega para bagunçar a série!

Mais um meta-humano vai dar as caras em "Arrow". Só que dessa vez não é mais com crossover com Barry Allen (Grant Gustin) e companhia, mas sim um novo vilão! Doug Jones é quem vai dar vida à Deathbolt, um cara poderoso que controla raios e que entra na história no episódio 19!

Além disso, Thea (Willa Holland) descobriu o que seu pai Malcolm (John Barrowman) fez contra ela e decidiu cortar relações afetivas com o cara. Tudo isso porque Oliver (Stephen Amell) contou para a garota a verdade sobre a morte de Sara (Caity Lotz).

Slade dá um choque de realidade em Oliver

No episódio dessa semana, Oliver e Thea tiveram grandes problemas com o vilão da segunda temporada, Slade (Manu Bennett). O cara fugiu da cadeia e isso acabou gerando um mega embate entre o malvadão e os irmãos Queen.

No final das contas, a dupla conseguiu capturá-lo, mas o Arqueiro não se livrou de ganhar um aviso de que sua irmã já havia sido tocada pela escuridão de Malcolm e não existe uma forma de salvá-la. Além disso, o cara ainda afirmou que o galã deve ficar de olho nas pessoas que ama e principalmente nas mulheres da sua vida para não perder mais ninguém por um descuido. Você também tá sentindo um cheirinho de ameaça no ar?

"Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema