O que a geek mais amada da televisão sempre sonhou que algum dia fosse acontecer, vai se tornar realidade.

Os nervos vão ficando à flor da pele quando se aproxima o final da temporada de "Arrow". O casamento de Diggle (David Ramsey) vai ser um evento daqueles e é o primeiro encontro entre Oliver (Stephen Amell), Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray (Brandon Routh), depois da noite em que a loirinha escolheu o novo gênio do pedaço para ficar.

E não vai ser só na festa que as coisas vão pegar fogo e ficar no maior climão entre o Arqueiro e seu rival, não... Isso porque um tempo depois, ele e Roy (Colton Haynes) vão combater mais um criminoso e uma visita inesperada acaba atrapalhado a operação toda!

Felicity pega o buquê e Ray causa problemas!

Antes da tensão ficar mais problemática ainda, durante a festa de casamento do companheiro de equipe, Felicity vai ter mais um momento de alegria ao pegar o buquê da noiva na pista de dança! Todo mundo acha aquilo super engraçado e com certeza vai ser uma cena pra ficar na história, né?

Como é de conhecimento dos fãs dos quadrinhos da DC Comics, o ATOM depois se torna um super vilão na história, e essa rebeldia vai começar a aparecer nesse episódio. Isso porque ele vai se mostrar bem irresponsável ao atrapalhar uma missão de Oliver e Roy achando que as coisas do jeito dele são mais bem feitas. Que chato!

"Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema