Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o mocinho que todo mundo conhecia se foi de vez...

No último episódio exibido de "Arrow", o Arqueiro favorito da televisão está em uma situação mais complicada ainda do que ele imaginava. Oliver (Stephen Amell) se converteu de vez para a Liga dos Assassinos de Ra's Al Ghul (Matt Noble) e é o novo líder do grupo que tem sua base na emblemática Nanda Parbat.

Nesta posição, a principal função do protagonista é eliminar qualquer ameaça ao seu título de herdeiro do demônio. E adivinha quem ficou na mira do bonitão? Quem disse Nyssa (Katrina Law), a própria filha de Ra's, acertou! Oliver teve que ir atrás dela para matar a garota que anda treinando Laurel (Katie Cassidy) para ser a próxima Canário Negro.

Depois de uma sequência de lutas que com certeza deixaram todo mundo doido, o amado de Felicity (Emily Bett Rickards) conseguiu sequestrar a lutadora para poder completar a execução na sede da Liga. Mas ao chegar lá, Ra's veio com uma ideia nova - e que provavelmente ele já estava arquitetando - e sugeriu que Oliver não matasse a garota, mas fizesse algo melhor para juntas as duas forças: casar com ela!

Será que o herói vai aceitar isso? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema