Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", será que Oliver (Stephen Amell), Felicity (Emily Bett Rickards) ou Diggle (David Ramsey) vão morrer?
Em "Arrow", será que Oliver (Stephen Amell), Felicity (Emily Bett Rickards) ou Diggle (David Ramsey) vão morrer?
Segundo dicas que os criadores andam soltando por aí, parece que alguém que os fãs já estão acostumados há muito tempo vai partir dessa pra melhor.

Uma notícia que pode mexer muito com o coração dos fãs de "Arrow" foi revelada e parece que mais uma despedida chocante vai acontecer no último episódio dessa 3ª temporada. Depois de ouvirem a triste notícia de que Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) não vão voltar tão cedo, chegou a hora de um novo golpe no coração de quem acompanha a história!

Em uma entrevista que Marc Guggenheim, o produtor executivo da produção, deu ao Entertainment Weekly, ele afirmou que os escritores nunca tiveram medo de se despedir de ninguém e não é agora que isso vai acontecer. Além disso, os atores também deram dicas recentemente através do Twitter de que algo emocionante aconteceu nas gravações dos capítulos finais. Quem será a vítima?

Ou então Roy (Colton Haynes), Laurel (Katy Cassidy) ou Thea (Willa Holland) são os escolhidos em "Arrow"?
Ou então Roy (Colton Haynes), Laurel (Katy Cassidy) ou Thea (Willa Holland) são os escolhidos em "Arrow"?

Um personagem do núcleo principal é a próxima baixa

Quando perguntado sobre esses rumores da despedida, Guggeinheim despistou, mas acabou confirmando a morte: "Eu não posso falar sobre quem tá fazendo o que. Até porque já estaria dando um spoiler e também porque há uma forte possibilidade de que alguém não chegue até o fim da temporada. Todo mundo vai e volta nas séries, é a natureza", explica.

No início do mês de março, Stephen Amell, o intérprete do protagonista, escreveu um tweet para os seus seguidores que deixou todo mundo desesperado: "Às vezes sentimentos de verdade acabam aparecendo nas gravações. Despedidas são difíceis. Mesmo quando estão no script", declarou.

Lembrando que agora o Arqueiro negou a proposta de Ra's Al Ghul (Matt Nable) e, por isso, qualquer integrante do Team Arrow pode partir dessa pra melhor! Você acha que vai ser uma morte tão dolorosa quanto foi a de Sara (Caity Lotz)? Dê seus palpites! "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema