Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) tenta salvar Thea e se dá mal!
O penúltimo episódio mostra que o pai da nerd vai passar para o lado do bem por alguns instantes, mas existem outros desafios a serem encarados. Confira!

O Purebreak já tinha falado para vocês que Felicity (Emily Bett Rickards) está disposta a fazer de tudo para ajudar Oliver (Stephen Amell) a vingar a morte de Laurel (Katie Cassidy) e parar Damien Darhk de uma vez por todas em "Arrow". E prova disso é que a loira vai procurar o pai, Curtis - ou o vilão Calculador, para os mais íntimos - para ajudá-los nessa missão! Ih, será que o cara topa?

Não só concorda, como o cara já entra em ação a fim de impedir que as coisas piorem! Em "Lost In The Flood", o vigésimo segundo e penúltimo episódio desta quarta temporada, o arqueiro verde está correndo contra o tempo para salvar Thea, mas tudo dá terrivelmente errado! Enquanto o herói segue firme com a intenção de trazer a irmã em segurança, Felicity, Noah e Curtis juntam forças para impedir Darhk de agir mais uma vez.

E aí, preparados para conferir se o grupo consegue parar o malvado? Então, anote na agenda: o penúltimo episódio de "Arrow" será transmitido na próxima quarta-feira (18), na The CW dos Estados Unidos! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema