Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) enfrenta novos desafios!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) enfrenta novos desafios!
O sétimo episódio da série terá várias notícias valiosíssimas para o herói e sua turma, mas dificuldades estão a caminho. Ih, deu ruim!

A vida de Oliver (Stephen Amell) já está bem complicada, mas não há nada que não possa piorar, não é mesmo? E o sétimo episódio de "Arrow", intitulado "Brotherhood", vai mostrar algumas notícias para lá de bombásticas sobre um dos vilões que está assombrando a galera. Ih, o que será que vai rolar?

A batalha da equipe do herói contra o malvado da vez continua intensa e as coisas vão ficar ainda mais complicadas: "A luta entre o time e Damien Darhk (Neal McDonough) se complica após uma chocante revelação. Enquanto isso, a sede de sangue de Thea (Willa Holland) retorna e ela perde o controle na frente de Alex (Parker Young)". As coisas vão ficar bem sinistras mesmo, hein! Já deu pra perceber que gente doida pra acabar com a paz ama se meter na felicidade dos mocinhos, né?

E aí, alguém tem algum palpite sobre qual será a grande revelação? Deixe sua opinião nos comentários, continue acompanhando o Purebreak para mais novidades sobre a série e, claro, fique de olho em "Arrow", que passa toda quarta-feira, na emissora norte-americana The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema