Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se casam e surpreendem fãs!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se casam e surpreendem fãs!
A The CW, emissora responsável pela história, revelou a sinopse da cerimônia e promete causar impactos! Cuidado, essa matéria contém spoilers!

Não tem como negar que a separação de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) pegou os fãs de "Arrow" de surpresa, não é mesmo? Mas os próximos acontecimentos prometem causar ainda mais! A The CW, emissora responsável pela série, resolveu liberar as sinopses oficiais dos próximos episódios e revelam grande mistério sobre o casamento dos pombinhos. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Em "Broken Hearts", a Cupido do Coração Partido (Amy Gumenick) volta para Star City com o objetivo de destruir qualquer pessoa apaixonada. Mas a equipe descobre que a vilã está matando os casais no dia do casamento, então Oliver e Felicity resolvem que vão servir de isca para capturar a malvada. Babado!

Já em "Beacon of Hope", Brie Larvan (Emily Kinney) consegue fugir da prisão e aparece na Palmer Tech, ameaçando matar todo mundo se não receber o bio-chip que está implantado na espinha de Felicity. Quando Oliver percebe que estão todos presos no local, ele conta com um aliado surpreendente que vai ajudar sua equipe a salvar o dia. E aí, será que eles conseguem? Para saber, se ligue nos próximos episódios de "Arrow"! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema