Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) mudou nos últimos cinco anos e diferença é apresentada nos flashbacks!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) mudou nos últimos cinco anos e diferença é apresentada nos flashbacks!
Marc Guggenheim diz que muita gente ainda não se adaptou a essa vibe de voltar ao passado, mas explica a importância que isso tem para a história. Confira!

Os flashbacks têm revelado muitos acontecimentos importantes em "Arrow", não é mesmo? Afinal, toda a história do túmulo misterioso mostra que muita coisa ainda está para acontecer, mas o passado também reserva boas histórias. Prova disso é que Marc Guggenheim revela a importância dessas partes da trama e ainda diz que muita gente ainda não se adaptou com essas voltas no passado.

Segundo o produtor, as duas fases revelam mudanças significativas em Oliver (Stephen Amell). "Parte do apelo dos flashbacks - certamente nos dois primeiros anos - é ver uma grande diferença entre o Oliver Queen nos dias de hoje e de cinco anos atrás", afirma. "O problema é que estão contando uma história de cinco anos nos flashbacks de Oliver e ele se torna o cara que você conheceu no piloto. Então, quanto mais ele começa a se transformar, mais você perde esses elementos dos flashbacks, que eram tão interessantes, que é o quão diferente ele era. Isso é algo que temos lutado neste ano", finaliza.

Em "Arrow", segredos de Oliver (Stephen Amell) ainda serão revelados nos flashbacks!
Em "Arrow", segredos de Oliver (Stephen Amell) ainda serão revelados nos flashbacks!

Wendy Mericle também dá seu palpite e diz que os flashbacks vão trazer algo "emocionalmente ou tematicamente ligado" ao enredo atual. "Embora Oliver tenha evoluido nos flashbacks de uma maneira que, como antes mencionado, ele não está muito longe do homem que partiu para salvar a cidade. A nossa forma de escrever a história ainda está muito casada com aquela história de fundo, e tentar mudá-lo neste momento seria estranho", conta. Mericle não quis dizer aonde essa história toda vai levar, mas afirma que muitos segredos ainda serão descobertos! Ih, o que será, hein? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e se ligue nos próximos episódios de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema