Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) tenta salvar Felicity (Emily Bett Rickards) de grupo rival!
O herói tenta combater os malvados e vê a mulher que tanto ama sendo levada pelo grupo!

O Purebreak já tinha mostrado para vocês que o final do ano de "Arrow" seria cheio de aventuras e expectativas, reservando muito friozinho na espinha para a galera de casa. E Oliver (Stephen Amell) que o diga! O herói está prestes a ver sua amada, Felicity (Emily Bett Rickards), ser levada por um grupo de vilões nessa midseason finale!

Tudo isso acontece porque o arqueiro verde cansa de tantas investidas da HIVE e resolve partir para o contra-ataque. Mas sua ação não prejudica somente a ele, como também àqueles que ama! A nerd não perde tempo em dizer que ama o namorado, mesmo depois de todas as descobertas que fez no crossover com "The Flash". Mesmo com tudo resolvido entre o casal, será que Oliver vai conseguir livrar a namorada das maldades do grupo?

O último episódio de 2015 de "Arrow" será transmitido nesta quarta-feira (9), na televisão norte-americana. Depois disso, a série entra em pausa na exibição de episódios inéditos e volta no início de 2016. Durante esse tempo, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema