Por Alberto Rocha
Em "Arrow": na 4ª temporada, pai de Felicity (Emily Bett Rickards) é o novo vilão da série!
Em "Arrow": na 4ª temporada, pai de Felicity (Emily Bett Rickards) é o novo vilão da série!
O malvado pode até usar um apelido super bobo, mas esconde um grande segredo!

A quarta temporada de "Arrow" está mesmo incrível. Depois do Purebreak revelar pra você que Oliver (Stephen Amell) escondia segredo de Felicity (Emily Bett Rickards), no episódio da última quarta-feira (3), chamado de "Unchained", o cara e sua equipe tiveram de ir atrás de um ladrão até conseguir pegá-lo e Thea (Willa Holland) desmaiou e quase caiu de um prédio por causa disso! Confira abaixo tudo o que rolou de importante!

Apesar do vilão ter conseguido escapar, Malcolm (John Barrowman) revelou para Oliver que a sede de sangue de Thea motivou que essa tragédia quase acontecesse. Um tempo depois, Felicity consegue rastrear o ladrão novamente e descobre que ele é controlado por um homem chamado de Calculadora.

E não é só isso, o cara pretende explodir toda a cidade e matar todo mundo. Só que a equipe - como sempre - consegue localizar a bomba e destruí-la a tempo e ainda descobre algo terrível: o grande vilão, na verdade, é o próprio pai da loirinha!

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar no próximo episódio de "Arrow"? Pra isso, é só ficar ligado aqui no Purebreak pra acompanhar todas as novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema