Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba o que o protagonista acha das chances de um final feliz para Olicity.

Quem torce para Olicity certamente pirou na season finale da terceira temporada de "Arrow", quando Oliver (Stephen Amell) resolveu se aposentar e tentar ser feliz com Felicity (Emily Bett Rickards). O ator responsável por dar vida ao herói arqueiro resolveu falar sobre o que esperar dos próximos passos desse casal, quando a série retornar na tela da The CW.

Foi durante um bate-papo com o The TV Junkies que Stephen Amell revelou o que os fãs irão ver quando a próxima temporada de "Arrow" estrear. "Bem, eles estiveram fora", brinca o ator, explicando em seguida que a dupla ainda vão estar na estrada. Porém, isso quer dizer que deixar Starling City irá significar um final feliz para os pombinhos?

"Nunca dá pra saber", explica Amell. "Mas eu acho que se tem alguém que tem uma chance decente, esses são Oliver e Felicity. O tempo irá dizer!", acrescenta o bonitão de Hollywood, provocando os telespectadores e deixando ainda mais difícil a missão de sobreviver a esse hiato interminável.

E aí, deu pra tirar alguma coisa dessas aspas misteriosas do astro? O Purebreak mal pode esperar para cenas fresquinhas de Olicity em "Arrow", mas ainda vai demorar um pouquinho até que a série retorne à programação do canal americano The CW. A quarta temporada tem estreia prevista para 7 de outubro.

Arrow
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema