Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow": Chad L. Coleman, de "The Walking Dead", será novo vilão da trama!
Em "Arrow": Chad L. Coleman, de "The Walking Dead", será novo vilão da trama!
Oliver (Stephen Amell) terá grandes desafios pela frente!

O Purebreak já falou para vocês um monte de gente que estará na nova temporada de "Arrow" e, melhor ainda, como vigilantes de Oliver (Stephen Amell), não é mesmo? Mas se engana quem pensa que a quinta fase da história será só moleza para o herói e seus ajudantes! Isso tudo porque um novo vilão vai entrar na trama e promete causar muito! Eita, já estão vendo que a parada vai ficar muito séria, hein?!

A série está disposta a apresentar um personagem inspirado em Stringer Bell, traficante interpretado por Idris Elba na série "The Wire". E, coincidência ou não, o nome escolhido para viver o malvado foi um ator que também trabalhou na trama (e também em "The Walking Dead", vale ressaltar): Chad L. Coleman! Ou seja, o cara já está por dentro de tudo, né! Além das duas histórias, Coleman também participou de "The Expanse" e o recente "Roots".

O ator vai dar vida ao vilão Tobias Church, um gângster imponente que espera dominar e centralizar tudo o que rola dentro das atividades criminosas em Star City. Tenso! E aí, ansiosos? Então, se liguem: "Arrow" deve retornar às telinhas norte-americanas no dia 5 de outubro. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema